quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Os Personagens de Dragon Ball-Outros


*Chefe Coelho-Ele é um coelho com poderes especiais. Tudo que ele tocava ou se alguém toca-se nele virava cenoura. Ele foi derrotado por Goku e Yamcha. Chefiava a sua gangue que era a Homens Coelhos.
*Mestre Tsuru-O primeiro mestre de Tenshin-Han e Chaoz e rival de Mestre Kame. Seus alunos participaram do 22º Torneio de Artes Marciais e enfrentaram Goku. Quando eles se deram conta que Tsuru era mal abandonaram ele. Quando Tsuru ia ataca-los o Mestre Kame atirou um Kamehameha e o matou.Ele é o irmão mais velho de Tao Pai Pai.
*Namu-Ele lutou no 21º Torneio de Artes Marciais. Ele foi competir por causa do premio para comprar água para sua vila, ele foi derrotado por Goku e no final o Mestre Kame deu-lhe 2 containers cheios de água.
*Akkuman-Ele foi 4º guerreiro de Uranai Baba,lutou contra Goku.Ele possui uma técnica onde se o coração de seu adversário possuir alguma maldade(por menor que fosse) em seu coração ele exploderia. Não funcionou com Goku porque ele não tem maldade no coração e Akkuman foi derrotado.
*Dr.Briefs-Ele é o pai de Bulma e um cientista muito famoso. Dono da Corporação Cápsula ele criou as cápsulas Hoi Poi.
*Srª.Briefs-Ela é a mãe de Bulma.É sempre feliz,muito risonha.
*Giran-Ele enfrentou Goku nas quartas de Final do 22º Torneio de Artes Marciais. Ele tentou de tudo para vencer mas não foi bem sucedido e acabou desistindo.Ele foi morto por Tambourine quando este procurava as Esferas do Dragão.
*Jackie Chun-Este foi o personagem criado pelo Mestre Kame para participar do 21º Torneio de Artes Marciais e 22º Torneio de Artes Marciais. Ele venceu o 21º e entregou o 22º para Tenshin-Han e Goku se enfrentar-se na final.
*Lucifer-Ele é um vampiro que queria destruir o Sol com um canhão Laser. Goku acertou um Kamehameha no Laser que acertou Lucifer o matando.
*Mestre Mutaito-Ele foi mestre do Mestre Kame e Tsuru.Ele morreu depois que prendeu Piccolo Daimaoh com sua tecnica Mafuba.
*Shen-Kami Sama se apoderou de um corpo para lutar no 23º Torneio de Artes Marciais. Ele foi derrotado por Picollo Jr. já que o corpo de Shen era muito fraco. Mas derrotou Yamcha.
*Umni Game-Ele é a tartaruga do Mestre Kame. Ele sempre tenta parar o pervertido do Kame.

Nenhum comentário: