segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Técnicas DB /Z/GT-10x Ka Me Ha Me Ha

Agora vou falar do aumentado 10 vezes Ka Me Ha Me Ha.
Como nós sabemos o 10x Ka Me Ha Me Ha e o Kamehameha comum 10 vezes mais forte e muito poderoso mesmo.

Como vocês podem notar o 10x Ka Me Ha Me Ha tem a cor diferente do Ka Me Ha Me Ha original...

e não é só a cor a quantidade de energia utulizada também...

mas,uma polêmica é que o 10x Ka Me Ha Me Ha na primeira vez que foi utilizado na Série foi azul e depois ao desenrolar da trama foi mudado cor dele...

mais isso não importa,o que importa é que é um dos golpes mais poderosos de Goku concerteza, por isso,que tinha que ter uma cor diferente para diferenciar todos os tipos de Kamehameha's que Goku já tinha inventado.Esse foi o Último tipo de Ka Me Ha Me Ha da Série e tinha que ser o mais diferente.


Nenhum comentário: