terça-feira, 10 de março de 2009

Elenco de Vozes de Dragon Ball Evolution

A Álamo acaba de divulgar o elenco de dubladores que irá participar da versão brasileira do aguardado Dragonball Evolution. E para a alegria dos fãs, as vozes dos personagens principais são as mesmas do anime exibido no Brasil pela Bandeirantes, Cartoon Network e Globo.

Mas algumas mudanças serão feitas. Marcelo Pissardini (o Hades de Cavaleiros do Zodíaco) assume o Mestre Kame, que no anime foi dublado por Gileno Santoro; Gohan, o avô de Goku, agora ganhará a voz de Carlos Silveira (o eterno Shaka de Virgem) substituindo José Soares (mais lembrado por seu trabalho como Tatsumi em Cavaleiros do Zodíaco); e para finalizar, a vilã Mai terá a voz de Márcia Regina (a Misty de Pokémon) no lugar de Letícia Quinto (a primeira e única Saori Kido, vulgo Athena) que empretara sua voz para a personagem na segunda dublagem de Dragon Ball.

Confira o elenco de vozes de DragonBall: Evolution:
Goku: Wendel Bezerra
Bulma: Tânia Gaidarji
Yamcha: Márcio Araújo
Piccolo: Luiz Antônio Lobue
Mestre Kame: Marcelo Pissardini
Chi Chi: Raquel Marinho
Gohan: Carlos Silveira
Mai: Márcia Regina

domingo, 8 de março de 2009

Vídeos da Luta de Chichi VS Chichi e Goku VS Mestre Kame

Galera nesse site tem os vídeos completos das lutas de Chichi contra ela mesma(Mai disfarçada) e de Goku contra Mestre Kame.Podem assistir vocês vao ficar irados.É muito massa.
http://dragonballliveaction.blogspot.com/2009/03/video-chichi-vs-chichi-cena-completa.html

terça-feira, 3 de março de 2009

Falando Sobre Garllick Jr.

Garlic Jr. é um grande personagem do universo de Dragon Ball. Antes que as pedras comecem a voar na minha direção vou dizer porquê resolvi defendê-lo nesse post. Assim como Dr. Wheelo (que queria o corpo do Mestre Kame), o pequeno demônio tinha problemas com outros personagens da série e não com Goku. Simplesmente isso já o torna fascinante.

Como se isso não bastasse, graças à sua aparição, pudemos ver Goku e Piccolo lutando lado a lado mais uma vez, quando ainda não eram amigos e ainda pudemos presenciar o primeiro inimigo que conseguiu desejar imortalidade às esferas!
Sempre digo o quanto gigantesco é o universo de Dragon Ball, com suas diversas localidades na Terra, seus milhares de personagens, suas galáxias, seus planetas e etc. Tudo isso possibilita histórias das mais variadas, justamente por conta disso é interessante ver uma saga de um sujeito que tem problemas com o Kami-Sama da Terra que venceu seu pai uma disputa pelo trono e acabou vencendo. O baixinho vem em busca de vingança e Goku acaba comprando a briga somente porquê seu filho estava envolvido sem querer.
Graças à esse filler é que conhecemos o Planeta (ou estrela) Makyo, de onde boa parte dos demônios vêm e que aumenta a energia dos mesmos quando este se aproxima do nosso mundo em sua órbita. “Mazokus” sempre são bem-vindos na série. Claro que temos que reconhecer que o primeiro ova com sua participação é muito bom, mas sua entrada na série deixou a desejar pela enrolação dos episódios, afinal, Yamcha e os outros não precisavam ser controlados, poderiam ter ido lutar também. Assim como Kami-Sama não precisava passar quatro ou cinco episódios correndo pelo templo.
São pequenos erros que se tivessem sido arrumados na época certamente deixaria Garlic Jr com menos inimigos entre os fãs de Dragon Ball hoje em dia