domingo, 18 de janeiro de 2009

Técnicas DB /Z/GT-Father-Son e Solar Ka Me Ha Me Ha

O Solar Ka Me Ha Me Ha foi aquele último Golpe que Cell escolheu para finalizar com o Planeta Terra.Reunindo todos os poderes nesse enorme Ka Me Ha Me Ha.
Father-Son Ka Me Ha Me Ha foi o Super Ka Me Ha Me Ha de Gohan com a ajuda de seu pai que estava morto,ou seja,o papel de Goku era libertar a força de vontade de lutar que Gohan tinha perdido depois que Cell feriu seu braço esquerdo.

Mesmo com um braço quebrado Gohan recuperou seu espírito de luta e começou a preparar seu Ka Me Ha Me Ha(apenas com um braço).

Mesmo sabendo que poderia perder Gohan levantou a cabeça e foi lutar mesmo assim...

É essa a hora que os dois dispararam suas energias para se encontrarem e aparece uma imagem de Goku atrás do filho.

Naquele momento Gohan não estava sozinho seu pai estava com ele oferecendo o máximo de força possível para ele se superar.

Os amigos de Goku também ajudaram Gohan nesse momento crítico,Piccolo,Yamcha,Tenshin-Han,Kuririn e Vegeta.

Quando Vegeta interferiu na batalha foi o momento certo para Gohan liberar todo seu poder.Vegeta foi espertou por que atacou Cell por cima na intenção de acertar o cérebro,o ponto fraco do vilão.


Goku mandou Gohan liberar toda sua energia.Ele liberou e acabou de uma vez com Cell,destruído o cérebro do vilão.Mas,o que fica é que Gohan sozinho nunca poderia acabar com Cell.Ele precisou da ajuda de seus amigos e principalmente seu pai.Então,tecnicamente quem derroutou Cell foram todos aqueles que estavam lá,todos lutando juntos para da um fim em um dos maiores vilões de Dragon Ball Z.

Utilizado por:Gohan e Goku(morto e como um espírito).

Nenhum comentário: