domingo, 4 de janeiro de 2009

Técnicas DB /Z/GT-Ka Me Ha Me Ha

Agora vai começar um novo quadro para o nosso Blog.Esse quadro vai falar das Técnicas que são utilizadas em Dragon Ball /Z/GT.
A Primeira Técnicas é claro que só poderia ser o Poder:Ka Me Ha Me Ha a técnica mais conhecida e a mais utilizada da Série.
O Ka Me Ha Me Ha foi uma técnica que Mestre Kame levou 50 anos para aperfeiçoar a primeira vez que ele utiliza essa técnica na série é para apagar o fogo da montanha onde ficava o castelo do Rei Cutelo.

Primeiro ele ficava no seu poder Máximo...

Depois ele reunia o máximo de energia possível do seu corpo nas
suas mãos que enquanto isso ficavam juntas...

Depois ele levava suas mãos para trás e sempre reunindo energia...

De repente a sua energiacomeçava a se manifestar e...

Só era atirar para frente.
Essa Técnica é utilizada por:Mestre Kame,Jack Chun,Goku,Kuririn,Yamcha,
Tenshin-Han,Gohan,Goten.Trunks,Cell,Majin Boo










Nenhum comentário: