sábado, 24 de janeiro de 2009

Técnicas DB /Z/GT-Final Ka Me Ha Me Ha

O Final Ka Me Ha Me Ha é feito apenas uma vez na série por Vegetto.Na verdade essa técnica são as técnicas de Goku(Kakarotto) e Vegeta juntos.O Final Flash e Ka Me Ha Me Ha,repare o nome da técnica.


Primeiro Vegetto faz a mesma pose com as mão de quando Vegeta vai lançar um Final Flash e depois reuni energia parecida com o Ka Me Ha Me Ha.

Depois Vegetto lança essa energia.É uma energia da cor do Ka Me Ha Me Ha,mas o formato não tem nada a ver com o formato do Ka Me Ha Me Ha ou do Final Flash ambos esse dois ataques possuem caldas.

Mas a explosão é bem parecida e destruítiva que a explosão do Final Flash e por isso que te esse nome.Se Super Boo não tivesse sua habilidade de regeneração concerteza o fim dele seria ali.É uma técnica que não perdoa o advesário e é bem poderosa.
Utilizado por: Vegetto







Nenhum comentário: