domingo, 14 de dezembro de 2008

Irmão do Vegeta??



Dia 25 de Outubro aconteceu uma grande festa em comemoração aos 40 anos de publicação da Shonen Jump, revista que apresentou ao mundo personagens como Goku, Seiya e Yusuke Urameshi.Para comemorar em grande estilo, serão exibidos 7 especiais produzidos especialmente para o evento. O Jump Super Anime Tour foi um evento empolgante, percorrendo 10 cidades japonesas e exibindo episódios especiais de séries consagradas, como Bleach, Gintama, Yu-Gi-Oh! e Dragon Ball Z.

Akira Toriyama trouxe de volta seus personagens mais importantes para 35 minutos de uma história original e que trata uma grande surpresa para os fãs, o irmão de Vegeta, Taburu (Table).A história vai se chamar Osu! Kaettekita Son Goku to nakamatachi! (Osu! Son Goku e seus amigos estão de volta) e já é tido como a grande atração do evento.

O irmão de Vegeta,Table,é perseguido por homens de Freeza que ainda existia e eles chegam ao Planeta Terra.Esses vilões são mais poderosos que as Forças Gyniu.Principalmente depois que eles fazem um tipo de fusão ficando mais poderosos.Mas,Goku e seus amigos dão conta deles.


Aqui é Table com Bulma,Lunch e sua Esposa.





Nenhum comentário: