segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Os Personagens de Dragon Ball-Vilões 2



Coronel Silver-Tem um porte atlético e é especialista em boxe, sendo um dos homens mais fortes do exército. Quando uma das Esferas do Dragão é detectada numa aldeia situada num deserto, Silver dirige-se para lá com os seus soldados em busca dela. No entanto, antes de conseguirem obtê-la, a esfera acaba por ir ter à aldeia do Rei Cutelo, pai de Chichi. O Coronel lança um ataque sobre a aldeia e, no meio da confusão, Pilaf, que também procurava as sete esferas, encontra o precioso objecto e tenta fugir com ele na sua fortaleza voadora, mas esta acaba por ser destruída pelos soldados e a esfera fica na posse de Silver. Em seguida, outra esfera é localizada numa floresta habitada por macacos e o Coronel manda incendiá-la, mas a esfera cai dentro de um rio e, no dia seguinte, é encontrada por Son Goku. Silver subestima Son Goku pelo facto de ser uma criança e baixa as suas defesas, o que leva a que seja rapidamente derrotado. Como castigo pelo seu falhanço, Silver é condenado à morte pelo Comandante Red.

Coronel Yellow-Tigre antropomórfico que comanda uma patrulha de soldados que procuram uma das sete Esferas do Dragão na Terra Sagrada de Karin. É o único alto oficial não-humano do exército e, contrariamente aos restantes, não apresenta nenhuma habilidade para a luta. Quando a esfera é projectada por um vulcão em erupção para a floresta que rodeia a Torre de Karin, Yellow e os seus homens dirigem-se para lá. Porém, não contavam com a resistência do índio Bora, o qual, ao aperceber-se das más intenções deles, mata todos os soldados com as suas próprias mãos. Apenas o Coronel Yellow sobrevive e, numa tentativa desesperada de obter a esfera, rapta Upa, o pequeno filho de Bora, para obrigar o índio a trocá-lo pela Esfera do Dragão. No entanto, Son Goku chega mesmo a tempo e dá um potente soco no Coronel Yellow, atirando-o para fora do seu avião em pleno voo e salvando, assim, a vida de Upa.

Coronel Violet-É a única mulher no exército Red Ribbon cuja existência se conhece. Tem o cabelo roxo e uma personalidade muito ambiciosa. Graças ao radar que o General Blue roubara a Son Goku, Violet encontra facilmente uma Esfera do Dragão no fundo de um lago situado no meio de uma floresta habitada por uma tribo de indígenas hostis. Ao regressar ao quartel-general e entregar a esfera ao Comandante Red, recebe uma recompensa que consiste num punhado de moedas de ouro. Porém, a sua ganância deixa-a insatisfeita e, mais tarde, durante o ataque de Son Goku ao quartel-general, a Coronel Violet evita o rapaz e assalta o cofre onde Red guarda toda a sua imensa e valiosa fortuna. Após reunir uma grande quantia de dinheiro, Violet deixa para trás o seu exército à beira da derrota e abandona o quartel num avião, pronta para viver uma vida abastada algures.

Argente Murasaki-Trata-se se um ninja que possui uma velocidade incrível, e nunca foi visto por suas vítimas, devido a sua grande agilidade. O Sargento Murasaki chega a ser hilário, pois quando está em situações críticas, perde a cabeça e usa meios bastante estranhos de se safar. Foi derrotado pelo Andróide nº8.

Andróide nº8-O Androide #8 é um andróide do tipo mecânico criado pelo Dr. Maki Gero quando ainda fazia parte da Red Ribbon. Apesar de ser inicialmente inimigo de Goku, ele depois o ajuda a destruir a Torre da Força, e depois disso foi morar com o povo da aldeia.Só ficou furioso quando pensou que Goku havia morrido. É muito parecido com um o monstro de Frankenstein.

Tao Pai Pai-Ele é um assassino profissional e foi contratado pelo exército Red Ribbon para matar Son Goku. Após matar Bora, trava um combate contra Goku, que é vencido, mas não o matou devido à uma esfera que o protegeu do Dodonpa disparado pelo assassino. Depois da luta Goku sobe a Torre Karin. Lá foi treinado pelo Mestre Karin,ele desce da Torre e derrota Tao Pai Pai.Ele é o irmão mais novo do Mestre Tsuru o mesmo que treinou Tenshin-Han e Chaoz.No 23º torneio de artes marciais ele volta em forma robótica e perde de forma humilhante para Tenshin-Han.

Sargento Metálico-O Sargento Metálico é o primeiro guardião importante da Torre da Força,durante a aventura que leva a Son Goku a se enfrentar à Red Ribbon.Ainda que num princípio não se sabe com segurança, resulta ser um enorme andróide com aspecto humano. O andróide demonstra ter uma enorme força, conseguindo mirar algum golpe ao pequeno Son Goku, mas o garoto tem um nível bastante superior ao do andróide, e ainda que este se levanta uma e outra vez, o caso é que Son Goku lhe propina uma surra, com golpes finais, como atravessar seu estômago, ou lhe causar severos danos com um
Kame Hame Ha. Apesar de seu enorme superioridade, e a quantidade de danos que Son Goku é capaz de lhe causar, o Sargento Metálico destaca por sua incrível resistência, que lhe faz continuar com o combate, por mais vezes que Son Goku crê lhe ter posto fim. Depois inclusive de decapitar-lhe,o andróide continua ameaçante, mas quando Son Goku começa a achar que vai ter que se render, o Sargento Metálico se detém...ficou-se sem bateria devido à dura batalha.

Piccolo Daimaoh-Seria considerado como parte maligna de Kamisama, após este se separar de sua parte maligna, que tentou dominar o mundo. Porém este depois de um tempo foi encerrado pela técnica Mafuba dentro de um pote pelo Mestre Mutaito, mestre do Mestre Kame, e ficou preso até Pilaf ter o libertando muitos anos depois. Envelhecido, ele procura pelas Esferas do Dragão para recuperar sua juventude e manda os seus filhos (criados cuspindo ovos pela boca) matarem todos os lutadores que já participaram do torneio de artes marcias para que ele não seja aprisionado novamente. Kuririn foi morto por um de seus filhos, Tambourine, e Goku vai atrás das Esferas do Dragão para ressuscita-lo. Depois de recuperar sua juventude e ter matado Mestre Kame e Chaoz,ele vai dominar o mundo, sendo morto por Goku com a ajuda de Tenshinhan e Yajirobe. Depois disso todos os que foram mortos por Piccolo e seus filhos foram ressuscitados com as Esferas do Dragão. Antes de sua morte, ele cuspiu um ovo com um tipo de "filho-reencarnação" dentro dele.

Piano-É o único filho sobrevivente, dos filhos engendrados por Piccolo Daimaoh durante sua primeira tentativa por conquistar A Terra. Aparece quando Piccolo Daimaoh é liberado por Pilaf, Shu e Mai, e em nenhum momento mostra capacidade para o combate, sendo uma espécie de mordomo para seu amo, e ao mesmo tempo um grande conhecedor dos objetivos e estratégias que se têm de levar a cabo. Fiel acompanhante de Piccolo Daimaoh, também fica cerca das batalhas de seu amo, o que finalmente lhe joga uma má passada, dado que em sua batalha contra Son Goku, este lhe dá um pontapé a Piccolo Daimaoh, que lhe faz cair de costas e esmaga a Piano, lhe causando a morte.

Tambourine-Primeiro dos três filhos de Piccolo Daimaoh em sua segunda tentativa por dominar o mundo, e o mais contrastivo de todos, não só por ser o causador da primeira morte de Kuririn, senão também por ser o mais habilidoso e poderoso, pondo em sérios problemas a Son Goku em seus primeiros encontros. Piccolo Daimaoh considera-lhe seu emissário mais importante, e a ele lhe encarrega as missões mais importantes. Apresenta uma dura batalha inicial contra Goku,na que quase lhe provoca a morte, mas devido a que não termina o trabalho, mais adiante se arrependerá, dado que Goku,com sua capacidade para se recuperar das feridas e voltar mais forte, não duvidará em ir depois dele, para vingar a morte de seu amigo Kuririn. Ainda que não será o primeiro dos irmãos em cair na batalha.

Cymbal-É o segundo dos filhos que engendra Piccolo Daimaoh, durante sua segunda tentativa por conquistar A Terra. Aparece para buscar as Esferas do Dragão e dar apoio a Tambourine em sua missão, enquanto este se encarrega de encontrar e dar morte aos lutadores do Tenkaichi Budokai, que poderiam supor uma ameaça para o reinado de Piccolo Daimaoh. No entanto, o destino de Cymbal não é muito afortunado, dado que seu primeiro destino lhe leva a um lugar no que Son Goku e Yajirobe se acabavam de conhecer e se encontravam discutindo por um tema referente a comida. A interrupção de Cymbal enfurece tanto a Yajirobe, que se enfrenta a ele e com sua katana lhe mata em pouco tempo. Seu destino final, é ser cozinhado e acabar no estômago do faminto Yajirobe.

Drum-É o terceiro filho dos que Piccolo Daimaoh engendra durante sua segunda tentativa por conquistar a Terra. É o quarto se tem-se em conta a Piano, que é o sobrevivente da geração anterior. Teoricamente é o mais forte de todos eles, tendo em conta, que Piccolo Daimaoh lhe engendra uma vez que recuperou todo sua poder ao ser rejuvenescido com as Esferas do Dragão. Aparece justo dantes da chegada de Tenshin-Han, com a intenção de encerrar a Piccolo Daimaoh no Mafuba, o que supõe um obstáculo a enfrentar por Tenshin-Han, dantes de poder o fazer com o próprio Piccolo Daimaoh. A potência de Drum é superior à de Tenshin-Han, o que faz que esteja a ponto de ser derrotado. No entanto, nesse momento Son Goku, que acaba de passar a prova de Karin e bebeu o Água Sagrada, aparece e derrota a Drum de uma simples ponta-pé na cabeça.

Piccolo Jr. -Ele é o quarto filho de Piccolo Daimaoh da sua segunda tentativa de conquistar o mundo.Quando Piccolo Daimaoh está prestes a morrer,cospi um ovo da onde sairá Piccolo Jr.Ele é a reencarnação de Piccolo Daimaoh,ele treinou sozinho durante 3 anos desde que era criança para poder se vingar de Goku,o causador da morte de seu pai.Ele participa do 23º Torneio de Artes Marciais para poder matar Goku na frente de todos.No torneio, Piccolo luta com Kuririn e vence facilmente. Então, é colocado para lutar com Kami-Sama(no corpo de um Humano), que quase o vence com o Mafuba, porém Piccolo o reverteu e prendeu Kami-Sama. Piccolo foi colocado para lutar com Goku, e quase o mata. Porém Goku vence Piccolo no fim e para a surpresa de todos não o mata.


Nenhum comentário: